Expand group
Previous page
Next page
Nosso time está investigando relatos de um problema com a API do Instagram que impede responder conversas no Smart Care dentro dos 7 dias corridos. Estamos em contato com a rede social e assim que tivermos novas informações, repassaremos o mais breve possível.
Nossa equipe realizou o monitoramento da solução de contorno e identificou que a coleta foi reestabelecida. Continuamos monitorando a situação e aguarmos o contato da rede social para a implantação de uma solução definitiva. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do nosso chat diretamente na plataforma.
Implementamos uma solução de contorno para normalizar o impedimento de coleta de comentários de Listening. Por ora, a coleta foi reestabelecida e estamos em contato com a rede social para encontrar uma solução definitiva. Nosso time está monitorando a solução aplicada. Entre em contato com o nosso Atendimento através do Chat na plataforma, caso necessário.
Foi identificada uma alteração na documentação do Facebook, onde a rede não está mais entregando IDs de comentários. Portanto, não se trata de uma falha de API, e sim de uma mudança de comportamento da rede social. Nosso time está estudando os ajustes necessários para lidar com essa mudança e em breve, traremos atualizações.
Nosso time está investigando relatos de um problema com a API do Facebook que não está entregando ID's de comentários de Listening e não está havendo a coleta dos mesmos. Assim que tivermos novas informações, repassaremos o mais breve possível.
O comportamento referente ao erro de responder interações de Twitter dentro do Smart Care foi normalizado. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do nosso chat diretamente na plataforma.
Nosso time está monitorando a normalização da situação que aparentemente foi causada pela API do Twitter. Entre em contato com o nosso Suporte através do Chat na plataforma, caso necessário.
Aparentemente, a API do Twitter não está respondendo a requisição para criar interação, o que gera o problema. O time da Stilingue segue acompanhando, mas aparentemente a situação está normalizando.
Nosso time está investigando relatos de um problema com o Minhas Conversas do Twitter. Assim que tivermos novas informações, repassaremos o mais breve possível.
O problema com o componente que envolve a alteração de status foi resolvida. Sentimos muito pelo transtorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição nos canais de atendimento.
A coleta de comentários do Youtube foi restabelecida e segue operacional. Sentimos muito pelo transtorno causado e agradecemos a paciência.
Asseguramos que a resolução de impedimentos que causem impacto na operação dos nossos clientes é de prioridade máxima. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do nosso chat diretamente na plataforma.
Implementamos uma solução para normalizar a coleta no YouTube.
Nosso time está monitorando a solução aplicada. Entre em contato com o nosso Suporte através do Chat na plataforma, caso necessário.
Nosso time técnico verificou que a coleta de comentários do Youtube se encontrava abaixo do esperado. O incidente iniciou no dia 07/07.
O time técnico atua na correção do incidente e o volume de coleta encontra-se em fase de estabilização.
Estamos monitorando o incidente e assim que a coleta for completamente restabelecida, comunicamos por este canal.
Nosso time está investigando relatos de um problema com a coleta proprietária de Youtube. Assim que tivermos novas informações, repassaremos o mais breve possível.
jul 2021 para set 2021
Próximo